terça-feira, 22 de junho de 2010

Testemunhas de uma Guerra

Testemunha de uma Guerra é um drama que relata a vida de um fotógrafo de guerra, que buscam de imagens no Curdistão, fronteira entre Turquia e Iraque, zona de muitos conflitos no oriente médio.



Mark (Colin Farrell) e David (Jamie Sives) são amigos e experientes fotógrafos de guerra que buscam imagens no Kurdistão, uma região considerada muito perigosa. Mark, ambicioso, quer ficar mais uns dias no campo de guerra, em busca de uma foto exclusiva, mas David só pensa em voltar para a sua esposa, pois já não agüenta mais tanta violência. Mark acorda em sua cidade natal, repleto de ferimentos e hematomas e descobre que David não conseguiu voltar. Incapaz de reassumir sua vida, desorientado e confuso, Mark preocupa a todos, especialmente sua esposa Elena (Paz Vega) que se preocupa não só com Mark mas com o mistério que envolve o desaparecimento de David.


3 comentários:

  1. Tô doida pra assistir!! Amanhã a gente assisti juntos!! Beijãoo amor! ;******

    ResponderExcluir
  2. Oi Daniel,

    Sou seguidora do blog da Priscila e acabei clicando sem querer e achei seu blog fenomenal, tem cada foto linda demais... inclusive queria a permissão para uma foto linda para colocar na minha casa, ela é linda ( é uma com o ceu todo cinzento)

    Abraço, Rosangela

    ResponderExcluir
  3. Respondendo..

    Olá, Rosangela!
    Que bom, sem problemas. Tira uma foto e me manda.

    :)

    ResponderExcluir